Notícias

McFarlane Toys produzirá bonecos da série The Witcher

Nova parceria com a CD Projekt RED trará mais bonecos exclusivos em 2021

por Raphael Batista
McFarlane Toys produzirá bonecos da série The Witcher

A McFarlane Toys, empresa especializada na produção de action figures, anunciou o lançamento de uma nova linha de bonecos inspirados na série The Witcher. Os itens já estão sendo criados e estarão disponíveis em algum momento de 2021.

Até o momento, a companhia não especificou quais personagens serão adaptados para as action figures ou qual é data prevista para o início dos pedidos para a pré-venda dos produtos.

Possivelmente, os heróis principais, como Geralt, Ciri e Yennefer terão suas versões em bonecos e também alguma criatura faça parte da nova coleção. Mais detalhes deverão chegar em um futuro próximo.

1

Série The Witcher não é a primeira parceria com a CD Projekt RED

Além da série The Witcher, a McFarlane Toys já se aliou com a CD Projekt RED anteriormente para a produção de action figures inspirados no universo de Cyberpunk 2077. A empresa recriou o Johnny Silverhand (personagem interpretado por Keanu Reeves) e também o protagonista V em versões exclusivas em miniaturas.

São quatro itens colecionáveis do jogo. Um dos objetos baseados em Johnny tem 30 cm, enquanto o outro, 17 cm. Além deles, há mais duas estatuetas de 17 cm: um do mercenário V e outro do Takamura.