Sony pode estar produzindo animação de Horizon: Zero Dawn
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
A Remedy Entertainment compartilhou uma atualização animadora sobre o remake de Max Payne 1+2, sugerindo que o projeto está avançando
A Remedy Entertainment compartilhou uma atualização animadora sobre o remake de Max Payne 1+2, sugerindo que o projeto está avançando conforme o planejado e pode estar mais próximo do lançamento do que muitos esperavam. No relatório financeiro trimestral da empresa — o primeiro desde a saída do ex-CEO Tero Virtala — o atual diretor interino Markus Mäki revelou que o desenvolvimento está “atingindo seus marcos de produção” no cronograma previsto.
Segundo a Remedy, o remake entrou em produção completa há 15 meses, o que significa que o estúdio já pode estar prestes a iniciar o período de testes beta, previsto para acontecer cerca de um ano e meio após o início da produção. E se tudo seguir conforme o planejado, o jogo poderá ser lançado no final de 2026.
O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Rockstar Games, responsável pela publicação dos títulos originais. A colaboração, no entanto, também poderá influenciar diretamente nesse cronograma: como a Rockstar controla o marketing da franquia, a estreia pode ser ajustada para evitar concorrência direta com Grand Theft Auto VI, que deve chegar em 2026.
Ainda que o estúdio tenha passado por meses turbulentos após o desempenho abaixo do esperado de FBC: Firebreak, o avanço do remake de Max Payne 1+2 e o desenvolvimento de Control 2 reforçam essa confiança da Remedy em sua nova fase. Se os planos se confirmarem, os fãs poderão revisitar a sombria Nova York de Max Payne — agora totalmente reimaginada — antes do fim do próximo ano.
Via: The Gamer
Fonte: Rockstar Intel
Mais em Notícias
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
Impacto da reestruturação da divisão Xbox também está atingindo estúdios parceiros e empresas terceirizadas.
Jogadores de PlayStation 5 poderão aproveitar GTA Online sem precisar de uma assinatura do PlayStation Plus.
A Ubisoft divulgou um novo trailer de gameplay de Rayman Origins: Enhanced Edition, remake do clássico.
A Activision revelou novos detalhes do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 4, que será lançado em 23 de outubro para PS5.
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!