Marketplace de The Sims 4 “vai continuar evoluindo”
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
Ator de Boots entra para o universo de God of War na série da Amazon
A série de God of War da Amazon acaba de ganhar mais um integrante importante no elenco. Max Parker, conhecido por seu papel em Boots, interpretará Heimdall, o sentinela de Asgard e filho de Odin, na adaptação em live-action da aclamada franquia dos games da PlayStation.
Heimdall é descrito como um deus com a habilidade especial de prever acontecimentos, o que o torna uma figura sempre alerta e estrategista. Carismático e cheio de presença, ele carrega um certo ressentimento por se sentir subestimado por sua família, especialmente por Odin, e busca constantemente maneiras de provar seu valor e crescer em influência.
O personagem aparece pela primeira vez em God of War Ragnarök, de 2022, onde se destaca dos inimigos de Kratos. A versão da série promete manter essa essência.
Max Parker se junta a Ryan Hurst, que será Kratos, e Teresa Palmer, no papel de Sif. A produção terá duas temporadas e está em pré-produção em Vancouver.
Com roteiro e produção de Ronald D. Moore (Outlander, For All Mankind), a série acompanhará Kratos e seu filho Atreus em uma jornada para cumprir o último desejo de Faye, mãe do garoto. No caminho, pai e filho enfrentarão deuses nórdicos, conflitos internos e lições difíceis sobre humanidade, divindade e legado.
A série é uma parceria entre Sony Pictures Television, Amazon MGM Studios e PlayStation Productions. Cory Barlog, Hermen Hulst e outros nomes ligados à franquia estão envolvidos diretamente na produção. A direção dos dois primeiros episódios ficará por conta de Frederick E.O. Toye (The Boys, Shōgun).
Parker, além de Boots, já atuou em Vampire Academy, Emmerdale, Doctor Who e Blood, Sex & Royalty.
A produção de God of War segue avançando e deve movimentar bastante a comunidade de fãs conforme mais nomes forem revelados.
Fonte: Deadline
Mais em Notícias
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!
Beta aberto permite transferir os dados salvos para a versão completa do soulslike
Número vale para o primeiro trimestre do atual ano fiscal
Novo vídeo traz a música "Wanna be in LOVE", mas... foi totalmente gerado por IA