Notícias

Gestos inspirados em Neo e Trinity, de Matrix, chegam ao Fortnite

"Conjunto Siga o Coelho Branco" já está disponível no battle royale

por Jean Azevedo
Gestos inspirados em Neo e Trinity, de Matrix, chegam ao Fortnite

A Epic Games está colocando um pouco do universo de Matrix em Fortnite. Além de uma “Asa-Delta Sentinela” gratuita da saga esperando os jogadores no Chalé, o “Conjunto Siga o Coelho Branco” já se encontra disponível na loja e conta com dois gestos e um envelopamento inspirados na franquia.

As reações foram reveladas com dois vídeos. O “Gesto Chute da Trinity” e o “Gesto Tempo de Bala do Neo”, ambos em câmera lenta, farão os sobreviventes da ilha se sentirem dentro dos filmes. Veja o resultado abaixo:

Envelopamento coloca símbolos de Matrix em Fortnite

Matrix em Fortnite - envelopamento uns e zeros

Para fechar o “Conjunto Siga o Coelho Branco”, a Epic preparou uma skin para os equipamentos dos jogadores. O “Envelopamento Uns e Zeros” lembra bastante os pôsteres dos longas e deixa o visual das armas interessante, um atrativo a mais para os fãs de Matrix em Fortnite.

Fortnite, Marvel’s Spider-Man e mais jogos para se divertir com o Homem-Aranha

O hype gerado pela estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa fez a equipe do MeuPlayStation elaborar uma lista com vários jogos onde é possível jogar com o cabeça de teia. Além de Fortnite, que recebeu várias skins inspiradas no herói, outros títulos podem chamar a atenção. Veja!