Notícias

Com elementos de parkour, FPS e estratégia, MATCHO é anunciado para PS5

Game terá sistema shooter de match-3 e contará com muitas formas de progressão

por André Custodio
Com elementos de parkour, FPS e estratégia, MATCHO é anunciado para PS5

MATCHO, FPS criado pela FiolaSoft Studio, chegará em 2022 ao PS5, Xbox Series e PC. Segundo a desenvolvedora, o jogo combinará elementos de parkour e estratégia com forte dinamismo, utilizando um sistema de match-3 — combinação de três — durante a ação contra inimigos.

O game será protagonizado pelo jovem Max, cobaia de um laboratório secreto e envolvido em testes na cura de uma misteriosa doença. Portador de habilidades especiais criadas a partir de uma forma de energia interior, o herói deverá utilizar celas especiais para controlar seus dons e testá-los contra máquinas, à medida que entrega respostas sobre sua individualidade.

MATCHO contará com um combate fluido e envolvente, possibilitando a exploração de diversos pontos do mapa para correr, flutuar, saltar e rastejar enquanto Max derrota entidades desconhecidas. Para isso, os jogadores deverão utilizar feixes explosivos das mãos para acertar os vilões e combinar três ou mais alvos de uma mesma cor, para avançarem em fases desafiadoras.

Uma data de lançamento para o título deve ser anunciada em breve.

Saiba mais sobre MATCHO

Leia abaixo a descrição do jogo (via site oficial):

Comece sua nova jornada épica com Max e seus amigos enquanto ele enfrenta uma misteriosa invasão alienígena que pode levar à cura de sua doença e salvar a Terra.

Lute em arenas cheias de ação como nunca antes e explore áreas intrincadas – tudo isso com visuais de tirar o fôlego e um arsenal insano de habilidades, incluindo a liberdade de movimentos de parkour.

O que você achou da proposta de MATCHO? Deixe sua opinião nos comentários.