Dupla vence a Masmorra do Pesadelo de Tier 100 no modo hardcore de Diablo IV
O duo compartilhou a conquista nas redes sociais e ganhou destaque
A Blizzard trouxe um desafio interessante para os jogadores ao apresentar a Masmorra do Pesadelo em Diablo IV. Dois jogadores foram bravos o suficiente para superar essa dungeon no modo hardcore — onde se você for abatido, seu personagem perde tudo o que conquistou.
“AlAlon” e “Riise” conseguiram fechar o conteúdo e contaram como foi a experiências nas redes sociais. Confira a publicação abaixo:
#Diablo4HardcoreHey Blizzard and the Diablo Community! Just conquered Nightmare Dungeon Tier 100 on Hardcore in@Diablo
4 tough, but so rewarding. Thanks@Blizzard
and Adam Fletcher for creating this masterpiece. More HC warriors out there? Btw, where is magic find affix?xDggs! pic.twitter.com/otYyOCpjAK— AlAlon (@AlAlon1483146) July 8, 2023
Blizzard e comunidade do Diablo! Acabamos de completar a Masmorra do Pesadelo em Diablo IV no nível do modo hardcore. É difícil, mas recompensador. Obrigado Blizzard e Adam Fletcher por criarem essa obra-prima.
Ao que tudo indica, eles foram os primeiros do mundo a conseguirem realizar o feito, como apontado pelo site GamesRadar+. Nos comentários, o jogador compartilhou outro detalhe interessante sobre as recompensas com a comunidade:
6 ancient items, 5 sacred items, but glyph power, so we ok with it. it was only about challenge. Time spend over 1 hour and 40 mins
— AlAlon (@AlAlon1483146) July 10, 2023
Thorsten: Então, quão gratificante foi realmente? Parece que a recompensa do fim da masmorra eram apenas os itens raros e lendários de sempre. Imagino que os drops também foram abaixo da média para o tempo/dificuldade.
AlAlon: 6 itens anciões, 5 itens sagrados e poder de glifo, então estamos bem com isso. tratava-se apenas de desafio. Tempo gasto mais de 1 hora e 40 minutos.
Pretende se aventurar nessa?
Drop de itens raros em Diablo IV deu dores de cabeça para a Blizzard
A frequência de entrega de itens rúnicos através dos Baús da Maré Infernal precisaram ser corrigidas após o último patch lançado pela Blizzard. Entenda melhor o que rolou clicando aqui!