Notícias

Mas já?! Primeiro DLC de Jump Force vai chegar em maio

Editora não fornece mais informações, mas deve ser novo personagem.

por Raphael Batista
Mas já?! Primeiro DLC de Jump Force vai chegar em maio

Jump Force mal chegou e Bandai Namco já vem se preparando para lançar o primeiro DLC do game em maio deste ano. A confirmação veio através da nova edição da V-Jump (via Gematsu).

Apesar de não oferecer detalhes aprofundados sobre os conteúdos disponíveis na expansão, é possível que seja um dos nove personagens adicionais para o elenco.

O Passe de Personagens do jogo está disponível na PlayStation Store por R$ 91,90 e, além de contar com lutadores exclusivos para os donos, ainda descreve itens e habilidades únicas que fazem parte do conjunto.

Melhorias

Em sua conta no Twitter, a editora explicou que quatro áreas específicas serão trabalhadas devido às criticas: o tempo de loadings, a possibilidade de pular as cutscenes, correções de bugs nas batalhas e estabilidade.

A empresa ressaltou ainda que este plano de ação não será o único. Novas informações devem esclarecer quais são os planos da editora para o pós-lançamento. Por enquanto, o foco está na promoção de consertos.

O jogo, até o momento, vem recebendo avaliações não tão elogiosas. Os argumentos favoráveis se concentram em destacar que a ideia é simples e descomplicada, mas os aspectos técnicos como: animações esquisitas, repetição excessiva e problemas de conexões pesam contra.