Notícias

Marvel’s Spider-Man e Wolverine fazem parte do mesmo universo, afirma Insomniac

Jogos da Insomniac Games serão ambientados no universo da Terra-1048

por André Custodio
Marvel's Spider-Man e Wolverine fazem parte do mesmo universo, afirma Insomniac

A Insomniac Games confirmou que Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Wolverine se passarão no mesmo universo. Ambos os arcos ocorrem na Terra-1048 e possuem potencial para, futuramente, se encontrarem em algum momento.

Em entrevista ao podcast Kinda Funny, Bryan Intihar, diretor de Marvel’s Spider-Man, comentou sobre o choque entre mundos. Com isso, os games integram a mesma versão terrestre apresentada em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, longa que popularizou Miles Morales nos cinemas.

Eles são todos [da Terra] 1048. Acho que acertei.

Não seríamos verdadeiros fãs da Marvel se não tivéssemos discussões como essa, mas acho que para nós foi como: ‘Ei, trabalhar nesses jogos é muito difícil [..] Vamos deixar o time de Wolverine trabalhar; se algo acontecer no futuro, ótimo.

Vamos apenas garantir que não vamos encurralar ninguém e que eles tenham uma pista livre para fazer o melhor Wolverine possível e isso será incrível.

O jogo protagonizado pelo X-Men está em desenvolvimento pela Insomniac Games. Até o momento, não há pistas sobre sua narrativa ou se abordará algum arco específico dos quadrinhos.

Marvel's Wolverine
Fonte: Insomniac

Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5. Você pode garantir sua mídia física com frete grátis através deste link.

The Cast of Us #52 – Spider-Man 2 virou o melhor jogo de herói?

No The Cast of Us desta semana, a equipe do MeuPS se reuniu para conversar sobre Marvel’s Spider-Man 2. Ao longo de 1h, discutimos sobre as principais inovações do game, bem como sobre os elementos que geraram tanto hype entre os fãs. Clique aqui para escutar nosso podcast!