Notícias

Marvel’s Spider-Man: Insomniac Games fala sobre vilões, segredos e personagens

Sabre de Prata, história e easter eggs.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man: Insomniac Games fala sobre vilões, segredos e personagens

Durante o painel da Marvel na SDCC, a IGN entrevistou o diretor de Marvel’s Spider-Man, Bryan Intihar, e o produtor executivo da Marvel Games, Bill Rosemann, e ambos revelaram alguns detalhes sobre a narrativa do game. Informações sobre a mercenária Sabre de Prata e o uniforme desenhado por Adi Granov também foram explicados.

Bryan iniciou comentando algumas cenas apresentadas no novo trailer. Durante o vídeo, Norman Osborn chama pelo o aracnídeo pelo seu verdadeiro nome, enquanto o herói está com seu traje. Será que isso significa que ele já sabe a identidade do Spider? O diretor deixou a pergunta no ar.

Talvez sim, talvez não. Norman é o prefeito de Nova Iorque, então a Oscorp foi muito bem sucedida. Ele tomou o sucesso para si e se lançou na política. Ele conhece Peter através de Harry, sendo o melhor amigo do seu filho, e existem certos eventos que colocam Norman e Peter na mesma sala juntos.

O que eu amo em Spider-Man é o elemento Peter Parker. Existem dois lados de um mundo. Obviamente eles estão na mesma cena porque Norman grita: ‘Peter Parker! Como que é você?’ Você vê a vida de Peter tanto quanto a do herói, e ambas são interligadas.

Sabre de Prata

A mercenária Sabre de Prata fez sua estréia e, assim como nas histórias em quadrinhos, ela não se encaixa no perfil de “vilã ou heroína”. Suas intenções podem confrontar alguns heróis, mas o produtor executivo e o diretor revelaram que não devemos catalogá-la antes do jogo.

Certas coisas acontecem no jogo enquanto ela é contratada. Como prefeito, Norman procura a Sabre de Prata e seus agentes em prol de manter a paz… Quando a mercenária chega, o prefeito tenta fazer negócios como sempre, mas algo dá errado, porque nós vivemos em uma terra de super-heróis e super-vilões. Temos pessoas que podem manter a paz. Sabre e seus agentes são fatores nisso. Ela pensa de um jeito, Spider-Man de outro, e existem momentos engraçados na cidade.

Queremos ser autênticos em tudo. Com a Sabre de Prata, a ideia é de alguém contratada para fazer o que sabe fazer, mas ela é específica em não ser uma assassina de aluguel, ela é uma mercenária contratada.

1
Sabre de Prata em Marvel’s Spider-Man.

Velocity Suit e Easter-eggs

O terceiro uniforme (bônus de pré-venda) foi revelado durante o painel. Denominado como Velocity Suit, o traje foi desenhado pelo renomado artista dos quadrinhos e cinema, Adi Granov, o mesmo responsável pelo design da armadura do Homem de Ferro.

Segundo Bryan, o traje contará com habilidades especiais relacionados ao termo “velocity”. É possível que o Aranha fique mais rápido durante as acrobacias, ou até mesmo uma brincadeira com o tempo ficando mais lento.

Bryan e Bill encerraram a entrevista revelando que os jogadores poderão encontrar diversos easter-eggs durante a aventura, inclusive na introdução da sequência.

Existe um quadro no quarto de Peter com Mary Jane, Harry e alguém mais. Você começa a observar a narrativa e vê que possui o Clarim Diário com outros vilões.