Amazon lista Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition
Anúncio oficial deve estar próximo com novidades para o jogo.
Parece que a Amazon deixou escapar mais um lançamento, desta vez, a edição Game of the Year de Marvel’s Spider-Man. Apesar de não haver especificações os conteúdos, o game deve chegar com os três capítulos da expansão “A Cidade que Nunca Dorme”. Além disso, pode ser que alguns trajes exclusivos estejam no título.
Por enquanto, o site do varejista não disponibiliza mais informações e nem mesmo a arte da capa do jogo. Novidades podem surgir nas próximas semanas, mas o lançamento ainda não foi oficializado pela Insomniac ou pela Sony.
Na PlayStation Store, Marvel’s Spider-Man está com um atraente valor de R$ 59,96. A versão deluxe, com todos os capítulos do DLC, está pelo valor de R$ 79,96. A expansão é dividida em três episódios, no primeiro deles é estrelado a Gata Negra; no segundo, o vilão Cabeça de Martelo; no terceiro, a mercenária Sabre de Prata é o foco.
Enquanto as duas primeiras partes oferecem uma jogabilidade mais tranquila, expandindo o arco principal, o fechamento acentua a curva de dificuldade. Os jogadores se deparam com novos inimigos e desafios ainda mais elevados. O destaque fica por conta dos novos personagens introduzidos e a continuidade de certos relacionamentos após os eventos da história principal.
Marvel’s Spider-Man é um sucesso
O anúncio de Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition não é algo inesperado. A Sony fez o mesmo movimento com Horizon: Zero Dawn. Além disso, o título da Insomniac Games apresenta um desempenho tão admirável que seria impossível não investir em novas formas de atrair mais jogadores.
A Insomniac Games revelou que o exclusivo do PlayStation 4 ultrapassou a marca de 13,2 milhões de cópias vendidas. O número é surpreendente, já que o game está disponível somente em uma plataforma e não tem nem um ano de vida ainda.
O jogo de aventura tem quebrado recordes ao longo do ano. Em julho de 2019, o NPD Group revelou que nenhum jogo de super-herói vendeu mais que o Marvel’s Spider-Man em toda a história dos games nos Estados Unidos. O exclusivo conseguiu superar até mesmo Batman: Arkham City.