Notícias

Marvel’s Spider-Man: GOTY Edition chega ao Brasil em bundle

Versão do jogo padrão também entrará em promoção.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man: GOTY Edition chega ao Brasil em bundle

Marvel’s Spider-Man: GOTY Editon é o relançamento da Insomniac Games com a Sony. O game reúne todos os DLCs do título juntamente com a história principal do Aranha no PS4. Em um press release, a Sony anunciou a edição especial para o Brasil nas principais varejistas dentro de um bundle do PS4.

O game já está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 169,99 e é possível encontrar a mídia física nos principais parceiros da PlayStation por um preço similar a partir do dia 6 de setembro. O jogo na caixinha não conta com nenhum diferencial da versão digital anunciada previamente.

A Sony também realiza uma ação promocional para a versão Standard. Entre os dias 2 e 16 de setembro, as lojas físicas e varejistas online vendem Marvel’s Spider-Man pelo valor de R$ 99. Vale lembrar que a edição padrão não tem nenhum dos DLCs.

Por fim, a Sony revela que quem comprar o Bundle de PS4 entre os dias 6 e 20 de setembro será bonificado com um Marvel’s Spider-Man: GOTY Edition. Um incentivo bastante legal para ter o seu videogame.

Marvel’s Spider-Man e as expansões

O DLC de Marvel’s Spider-Man, chamado de “A Cidade que Nunca Dorme”, é dividido em três capítulos. A Gata Negra é a principal estrela do primeiro episódio, enquanto Cabeça de Martelo e Sabre de Prata protagonizam os outros dois. Além disso, novas atividades e rostos conhecidos reaparecem nos conteúdos.

O trailer de “elogios” destaca as boas avaliações do título. Variados veículos definem a experiência como “uma das melhores no PlayStation 4”. Confira abaixo o vídeo de celebração da versão Game of The Year: