Notícias

Marvel’s Spider-Man 2 pode não ser o próximo jogo da Insomniac Games [rumor]

Jornalista Jason Schreier disse que a desenvolvedora tem um título pronto antes do herói

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man 2 pode não ser o próximo jogo da Insomniac Games [rumor]

Quem está ansioso para Marvel’s Spider-Man 2 pode ter uma leve decepção em breve. De acordo com as informações do jornalista Jason Schreier, uma das mais importantes figuras da indústria de videogames, o próximo título a ser lançado pela Insominac Games não deve ser a nova aventura do Cabeça de Teia.

Em uma sessão de respostas aos questionamentos dos fãs sobre o evento de jogos do PS5, um usuário levantou a possibilidade do anúncio pela Insomniac Games. Schreier revelou que “há um jogo a ser lançado antes de Marvel’s Spider-Man 2”.

Curiosamente, o tweet não está mais disponível, mas os olhos rápidos da internet conseguiram tirar um print da declaração (obrigado ao @Ceythian).

1

Obviamente, a comunidade já pensa nos possíveis títulos a serem anunciados pela Insomniac Games. Os fãs apostam em duas franquias principalmente: Ratchet & Clank e Resistance.

O primeiro game é uma experiência focada na aventura divertida dos dois heróis. O último título foi bem recebido em 2016 e conseguiu uma média de 85 no Metacritic.

A segunda série citada já tem um bom tempo no limbo. Resistance 3 é o jogo que fechou a saga e chegou ao PlayStation 3 em 2011. O game conta com boas notas no Metacritic numa média de 83. O shooter foi deixado de lado e nunca mais contou com qualquer atenção da desenvolvedora.