Marvel’s Avengers é adiado para setembro
Game vai chegar com quase quatro meses de diferença
O fantasma do adiamento chegou com tudo nesse começo de 2020. Em comunicado oficial, a Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers não vão sair nas datas anteriormente divulgadas. No caso do jogo dos super-heróis, a situação parece “mais preocupante”, já que ele foi “empurrado” para setembro.
Scot Amos & Ron Rosenberg, co-diretores da Crytal Dynamics, desenvolvedora do título, assinaram uma nota oficial no site da empresa sobre o assunto. Segundo eles, foi uma decisão difícil, mas tomada para garantir que o jogo tenha a qualidade esperada.
“Nossa vontade sempre foi de entregar a experiência definitiva de jogo dos Vingadores. E, para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020”, diz o comunicado.
Os executivos falaram ainda que são fãs da série e entendem o quanto é importante que o produto final entregue o que se espera. Por isso, se comprometeram a desenvolver uma campanha com narrativa envolvente, co-op que gere engajamento e conteúdo por anos. Contudo, para entregar essa experiência, será preciso mais tempo.
“Nossas equipes estão trabalhando no mundo todo em Marvel’s Avengers, e agradecemos o apoio que estamos recebendo. O entusiasmo e o feedback de vocês são fundamentais, e já estamos ansiosos para mostrar mais a vocês. Nós pedimos desculpas pelo adiamento, mas temos certeza de que vai valer a espera”, completou.