Notícias

Marvel revela novo uniforme (bônus de pré-venda) de Spider-Man; veja

Uniforme desenhado pelo artista e designer Adi Granov.

por Raphael Batista
Marvel revela novo uniforme (bônus de pré-venda) de Spider-Man; veja

O terceiro uniforme de Marvel’s Spider-Man foi revelado através do painel da Marvel na Comic-Con de San Diego. Chamado de Velocity Suit (Traje de Velocidade, na tradução livre), a skin é um bônus para os que realizarem a pré-encomenda do game. O desenho da roupa foi feito pelo artista Adi Granov, o mesmo responsável pela criação do uniforme do primeiro Homem de Ferro nos cinemas.

A Sony divulgou um vídeo mostrando o traje mais claramente. Com cores em neon e adaptado para movimentos acrobáticos, Velocity Suit é visto em detalhes. Os outros dois uniformes já divulgados, Iron Spider Suit e Spider-Punk Suit, também estão presentes no vídeo.

Confira abaixo o trailer!

O game já está em pré-venda na PlayStation Store pelo preço de R$ 200.

Novo trailer de Spider-Man

Durante o painel, a Marvel também revelou um novo trailer focado na história do game. Mais experiente e conhecido pelos novaiorquinos, o herói deve unir forças a Mary Jane e Miles Morales para enfrentar com mais eficácia os criminosos.

Norman Osborn também fará uma participação fundamental no desenrolar da trama, levantando-se como um antagonista na vida do herói diante das situações políticas que dominam a cidade.