Notícias

Marvel e Fortnite farão mais parcerias “por muitos anos”

Epic Games possui um planejamento para conectar toda a história do battle royale

por Raphael Batista
Marvel e Fortnite farão mais parcerias

A parceria entre Marvel e Fortnite não vai acabar nesta quarta temporada do battle royale, confirmou o executivo da Epic Games Donald Mustard. Ele revelou que a companhia ainda possui muitos planos para mais integração dos heróis da Casa das Ideias no jogo e tudo faz parte de um cronograma amplo que os jogadores perceberão no futuro.

Ao longo dos anos, os jogadores vão compreender o porquê do Wolverine ou Iron Man nesta temporada… Existem algumas pistas sobre a mitologia de Fortnite nesta season relacionado ao sumiço dos poderes de Thor. Essas coisas interconectadas fazem parte da nossa filosofia.

A Temporada atual, chamada de “Guerra Interdimensional”, conta com uma história influenciada pelo grande vilão Galactus que reuniu os heróis da Marvel para lutar contra a ameaça poderosa. De acordo com Mustard, todo o conceito da season foi criado há mais de um ano e o evento que reiniciou todo o battle royale permitiu a reorganização da ilha para isso.

A Epic Games não revelou mais detalhes do que acontecerá no futuro com a parceria Marvel e Fortnite, mas os jogadores têm aprovado o crossover pelas skins e pelo universo construído dentro do battle royale.