Notícias

Martial Arts Tycoon: Brazil, do criador de CoD, terá trailer no BIG Festival

Inspirado em Two Point Hospital, game levará os jogadores a uma aventura estratégica no Rio de Janeiro

por André Custodio
Martial Arts Tycoon: Brazil, do criador de CoD, terá trailer no BIG Festival

Martial Arts Tycoon: Brazil, jogo de gerenciamento e estratégia desenvolvido pela Good Dogs Studios, será apresentado oficialmente durante o BIG Festival 2023. A atração é mais uma novidade confirmada para o evento e se destaca por ser um projeto original de Chance Glasco, criador da série Call of Duty.

O game, ambientado em uma favela do Rio de Janeiro, levará os jogadores a uma experiência de administração, onde questões da vida real serão enfrentadas. Aqui, o foco é gerenciar uma academia de Jiu-jitsu enquanto impactos de clima, saúde, segurança e economia ocorrem em tempo real.

Segundo Glasco, que também é co-fundador da Infinity Ward, Martial Arts Tycoon: Brazil mesclará elementos de estratégia e RPG. O título também traz inspirações em games como Two Point Hospital e chega em algum momento de 2024 ao PC e, em seguida, aos consoles.

Martial Arts Tycoon: Brazil
Fonte: Good Dog Studios

“Estamos empolgados em apresentar ‘Martial Arts Tycoon: Brazil’ no BIG 2023”, cita Chance Glasco, em comunicado de imprensa. “Foi uma escolha natural revelar o jogo pela primeira vez no Brasil, já que é onde o jogo se passa e se inspira”.

Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG Festival 2023

No dia 30 de junho, o título terá seu primeiro trailer cinematográfico apresentado durante o BIG Festival. O painel contará com uma palestra do fundador da Good Dogs Studios, onde serão discutidos temas como o desenvolvimento, recursos implementados e a importância da temática.

Para conferir mais detalhes sobre o game, basta acessar o site oficial do estúdio.

Vale reforçar que o BIG Festival 2023 ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site do evento e podem ser obtidos por valores a partir de R$ 20. Confira mais detalhes sobre a exposição clicando aqui.