Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Inspirado em Two Point Hospital, game levará os jogadores a uma aventura estratégica no Rio de Janeiro
Martial Arts Tycoon: Brazil, jogo de gerenciamento e estratégia desenvolvido pela Good Dogs Studios, será apresentado oficialmente durante o BIG Festival 2023. A atração é mais uma novidade confirmada para o evento e se destaca por ser um projeto original de Chance Glasco, criador da série Call of Duty.
O game, ambientado em uma favela do Rio de Janeiro, levará os jogadores a uma experiência de administração, onde questões da vida real serão enfrentadas. Aqui, o foco é gerenciar uma academia de Jiu-jitsu enquanto impactos de clima, saúde, segurança e economia ocorrem em tempo real.
Segundo Glasco, que também é co-fundador da Infinity Ward, Martial Arts Tycoon: Brazil mesclará elementos de estratégia e RPG. O título também traz inspirações em games como Two Point Hospital e chega em algum momento de 2024 ao PC e, em seguida, aos consoles.

“Estamos empolgados em apresentar ‘Martial Arts Tycoon: Brazil’ no BIG 2023”, cita Chance Glasco, em comunicado de imprensa. “Foi uma escolha natural revelar o jogo pela primeira vez no Brasil, já que é onde o jogo se passa e se inspira”.
No dia 30 de junho, o título terá seu primeiro trailer cinematográfico apresentado durante o BIG Festival. O painel contará com uma palestra do fundador da Good Dogs Studios, onde serão discutidos temas como o desenvolvimento, recursos implementados e a importância da temática.
Para conferir mais detalhes sobre o game, basta acessar o site oficial do estúdio.
Vale reforçar que o BIG Festival 2023 ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site do evento e podem ser obtidos por valores a partir de R$ 20. Confira mais detalhes sobre a exposição clicando aqui.
Fonte: Good Dog Studios
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!