Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
The Sims 4 passa a contar, a partir desta terça-feira (17), com um novo Marketplace oficial, integrado ao jogo.
The Sims 4 passa a contar, a partir desta terça-feira (17), com um novo Marketplace oficial, integrado ao jogo. A plataforma já está disponível para PC e Mac e permite que jogadores descubram, comprem e utilizem conteúdos personalizados de forma direta e segura.
A novidade chega acompanhada do Programa The Sims Maker, iniciativa que oficializa criadores da comunidade dentro do ecossistema do jogo. Os criadores, chamados de Makers, podem publicar seus conteúdos no Marketplace e monetizar as criações por meio dos chamados Maker Packs.
Conheça o serviço:
O sistema utiliza a moeda virtual Moola, para adquirir tanto os conteúdos criados por Makers quanto os Kits oficiais do jogo. Já expansões e outros pacotes continuam sendo vendidos separadamente com moeda tradicional. Segundo a EA, o Marketplace foi desenvolvido para facilitar o acesso a conteúdos personalizados sem a necessidade de downloads externos ou riscos de incompatibilidade. Todo o material disponível passa por um processo de curadoria para garantir segurança e qualidade.
A funcionalidade também marca a primeira vez em que conteúdos personalizados oficiais ficam acessíveis diretamente para jogadores de console, embora o recurso ainda vá chegar ao PlayStation e Xbox nos próximos meses. O Marketplace não substitui os conteúdos gratuitos nem a Galeria do jogo, e criadores ainda podem distribuir seus mods fora da plataforma, desde que sigam as diretrizes da empresa.
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.