MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Com novo trailer, Mariachi Legends é um metroidvania que se passa no México

Com foco em combate, o jogo está programado para 2026

Com novo trailer, Mariachi Legends é um metroidvania que se passa no México

A Halberd Studios lançou um novo trailer de Mariachi Legends. O título metroidvania segue programado para 2026 e chegará ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam, GOG e Epic Games Store).

Este game promete muita ação e brutalidade em pixel art. Com foco em combate e ambientação no México, o jogador controla Pablo Cruz, um detetive que aceitou fazer um acordo com a própria Morte. Ela concedeu a Pablo a habilidade de se transformar na poderosa La Sombra, permitindo que ele enfrente os criminosos que estão invadindo sua cidade natal. Em troca, Pablo prometeu entregar a Madre Catrina a única coisa que escapou de suas mãos: a pessoa que desafiou seu poder e se tornou imortal.

Confira o novo trailer abaixo:

Mais de Mariachi Legends

No combate de Mariachi Legends, os jogadores serão testados a todo momento. É necessário estar com os reflexos em dia, aperfeiçoar habilidades de parry e acabar com seus inimigos com uma gama de golpes finalizadores. Diversas armas, como pistolas, espadas, chicotes e feitiços mágicos, também estarão à sua disposição.

O título traz ainda um mapa duplo que transforma caminhos familiares em novos desafios. Com um sistema de Dia, Noite e Lua Cheia, o player tem oportunidades para revisitar locais, sempre com mudanças únicas que renovam sua experiência e redefinem áreas inteiras.

Por fim, na exploração, você conseguirá descobrir receitas, coletar ingredientes, cozinhar pratos e conquistar NPCs. Uma chance perfeita para conhecer a culinária mexicana e honrar os ancestrais de Pablo Cruz.

O que achou de Mariachi Legends? Vai dar uma chance?

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias