Notícias

Marco Reus e Harry Kane chegarão ao Fortnite nesta sexta-feira (11)

Jogadores poderão ser adquiridos separadamente ou através de um pacotão com ambos os trajes

por Vítor Amorim Heringer
Marco Reus e Harry Kane chegarão ao Fortnite nesta sexta-feira (11)

A Epic Games anunciou que os jogadores Marco Reus (Alemanha) e Harry Kane (Inglaterra) chegarão ao Fortnite nesta sexta-feira (11), às 21h (horário de Brasília). Os atletas farão parte da Série Ícones, que visa homenagear astros do entretenimento e do esporte.

Os esportistas serão lançados no game no mesmo dia da estreia da Euro 2020, que terá a partida inaugural entre Turquia e Itália. Os trajes deles poderão ser adquiridos separadamente ou no Pacotão Kane e Reus na Loja de Itens.

Veja os atletas em Fortnite:

1
Marco Reus e o Acessório para as Costas Marcinho. Foto: Reprodução/Epic Games
2
Harry Kane e o Acessório para as Costas FuraKane. Foto: Reprodução/Epic Games

Campeonato UEFA Euro 2020 em Fortnite

A publisher também anunciou o Campeonato Euro 2020 no battle royale, com prêmios em dinheiro e recompensas cosméticas dentro do jogo. O torneio começa em 16 de junho e durará dois dias. Os mil melhores jogadores avançam para a rodada 2. A partir desta, os primeiros colocados dividirão um prêmio de US$50.000.

Imagem de dois jogadores de futebol em Fortnite e uma descrição de um torneio
Foto: Reprodução/Epic Games

Além disso, a Epic Games premiará todos os players que fizerem pelo menos 10 pontos com o emoticon Taça da Vitória e os que fizerem pelo menos 20 pontos com o Spray Direto no Gol!. Para participar do campeonato, é necessário a conta da Epic estar no nível 30 e autentificação de dois fatores estar habilitada.