Notícias

Bungie não abandonará Destiny por causa de Marathon

Estúdio não tem intenção de largar o looter shooter após chegada do novo game

por Jean Azevedo
Bungie não abandonará Destiny por causa de Marathon

A Bungie está preparando uma nova experiência chamada Marathon, jogo de tiro com foco na exploração e extração, e isso preocupou a comunidade de Destiny. No Reddit, muitos demonstraram estar com o pé atrás após o lançamento do futuro projeto do estúdio, porém, a própria Bungie foi tranquilizar os internautas.

Destiny 2 é um jogo como serviço alimentado pelo lançamento constante de conteúdos, ou seja, com outro projeto para a desenvolvedora dar conta, os fãs se comoveram e levantaram um debate no fórum. A resposta de um representante da companhia deixou claro que esse “abandono” não é o caminho:

Não temos intenção de abandonar o Destiny; como a maioria dos estúdios que suportam diversas IPs ao mesmo tempo, pretendemos fazer o mesmo que eles. Você poderia argumentar sobre o modelo de suporte que temos agora, o que é uma crítica justa, mas estamos trabalhando para melhorar. Assim como D1 e D2 foram no primeiro ano, se percebermos que o mercado quer algo a mais e/ou diferente, corrigiremos o curso conforme necessário.

marathon

Marathon ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao PS5, Xbox Series e PC.

Marathon é o “live service supremo” da Bungie, diz site

Alguns detalhes de Marathon foram divulgados antes da hora pelo portal Insider Gaming. De acordo com as fontes do site, o jogo tem tudo para ser um live service supremo no mercado. Entenda melhor clicando aqui!