Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
La mano de Dios!
La mano de Dios! Já diziam os mais clássicos sobre o gol de mão de Diego Armando Maradona na Copa do Mundo de 1986. O argentino está de volta a cena. Porém, agora é como embaixador do game Pro Evolution Soccer.
A Konami e o astro argentino assinaram um contrato válido até 2020. A ideia da desenvolvedora é usufruir da fama do futebolista para angariar ainda mais fãs para a franquia. Assim como foi no jogo passado, ela deve utilizar também Maradona dentro das quatro linhas, como sendo um dos jogadores lendários do game.
Ao todo, a série vendeu aproximadamente 96 milhões de cópias no mundo inteiro. Com Pro Evolution Soccer 2018, a Konami pretende continuar alavancando o número de vendas que certamente baterá a marca dos 100 milhões com o novo lançamento.
Mais informações sobre a parceria e o jogo devem ser divulgadas na E3 2017, que acontece entre os dias 13 de 15 junho. O Meu PS4 estará ligado na feira e não deixará você perder nada. Fique ligado.
A notícia sobre o acordo contratual de Maradona com a Konami deve ter deixado alguns fãs com uma pulga atrás da orelha. Não é para menos, pois a pouco mais de um ano o jogador ameaçou processar a empresa japonesa pelo uso indevido de sua imagem no jogo Pro Evolution Soccer 2017.
Confira o comunicado oficial do ex-jogador na época:
Descobri que a empresa japonesa Konami está usando a minha imagem no seu game. Infelizmente, meu advogado, Matias Morla, dará início às ações legais correspondentes. Espero que não seja um novo golpe.
No entanto, as partes entraram em acordo e Maradona firmou contrato com a Konami, mas mesmo assim a empresa teve de pagar uma quantia não divulgada para o argentino. De acordo com o ex-jogador, o dinheiro ganho no processo será utilizado para construir campos de futebol para crianças.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros