Mapas remasterizados de Black Ops 2 podem estar em desenvolvimento
Cenários do popular título de Call of Duty podem estar programados para chegar em 2025
Uma nova onda de vazamentos indica que a Activision planeja reviver Call of Duty: Black Ops 2 em seu título não anunciado para 2025. Aparentemente, desenvolvedores já estariam trabalhando na remasterização de mapas.
As informações foram divulgadas pelo leaker el_bobberto, nome conhecido por ter compartilhado vários detalhes de Modern Warfare III. Porém, segundo ele, a estreia dos mapas clássicos no multijogador seria algo a ser tratado com cautela.
Em postagem nas redes sociais, o vazador comentou que é “muito provável” uma mudança nos planos da Activision para os “próximos dois anos”. Dessa forma, até mesmo a sugestão segue como uma grande incógnita e não ultrapassa o campo dos rumores.
No momento, a Activision trabalha em Modern Warfare III e na edição premium de 2024 da franquia Call of Duty. Apesar disso, a possível reestreia de mapas como Standoff, Grind, Nuketown 2025 e Magma pode agradar os fãs mais esperançosos.
Baixa confirmada: dev de Black Ops 2 deixa Activision
David Vonderhaar, desenvolvedor responsável por popularizar o arco Black Ops, confirmou que deixou o estúdio Treyarch. Além de trabalhar na sub-série de Call of Duty, ele também atuou em cargos de liderança para Warzone. Clique aqui para saber mais.