Notícias

Haja exploração! Fã prova que só 13% do mapa foi mostrado em Elden Ring

Versão de testes pode ter mostrado uma porção bem pequena da imensidão das Terras Intermédias

por Jean Azevedo
Haja exploração! Fã prova que só 13% do mapa foi mostrado em Elden Ring

Os jogadores de Elden Ring terão de explorar bastante o mapa do RPG para conhecer as Terras Intermédias por inteiro. Quem se surpreendeu com o tamanho do cenário na versão de testes do game pode ter descoberto apenas 13% de todo o universo do título da FromSoftware, segundo levantamento de alguns fãs.

Pegando a área do mapa atual e as informações já reveladas pelos devs, um internauta do Reddit conhecido como “AdLivTho”,  publicou uma comparação sobrepondo os locais onde a comunidade conseguiu acessar durante a fase beta do jogo. Confira o resultado abaixo:

CNT is 13% of the (currently known) map area
byu/AdLivTho inEldenring

A área do mapa dos testes fechados representa 13% da área do mapa apresentada até agora

Como mencionado acima, isso pode sugerir um percentual bem menor quando Elden Ring for lançado e os jogadores tiverem acesso à exploração. As Terras Intermédias podem ser ainda maiores na versão final, ou seja, vale a pena esperar até o dia 18 de fevereiro para tirar essa conclusão da melhor maneira.

Elden Ring com desconto no App Submarino

Elden Ring e Dying Light 2 podem ser adquiridos com desconto para quem tem o App do Submarino no smartphone. Um desconto no preço será aplicado com o uso de um cupom exclusivo para os clientes da varejista. Clique aqui e saiba como garantir o seu!