Notícias

Em colaboração com a Remedy, mapa de Alan Wake é recriado em Fortnite

Cenário "Flashback" está disponível para experimentação gratuita através de código de ilha

por André Custodio
Em colaboração com a Remedy, mapa de Alan Wake é recriado em Fortnite

Uma parceria inédita entre Remedy Entertainment, Spiral House, Zen Creative e Epic Games leva o mapa de Alan Wake para o Fortnite. A icônica região de Bright Falls está jogável na experiência “Flashback”, destacando elementos narrativos e as mecânicas da franquia de horror.

Criado no Epic Labs, “Flashback” revive alguns dos momentos mais marcantes do primeiro Alan Wake. Ao longo da campanha, os jogadores conhecerão um pouco mais da história sombria do escritor, enquanto exploram pesadelos e sombras em fases do título de 2010.

O mapa de Fortnite também inclui cenas em CGI com os modelos de personagens originais, revelações através do uso da lanterna espectral, eventos em tempo real, linhas de diálogo e muitos sustos. Assista abaixo o trailer da experiência:

O mapa de Alan Wake pode ser testado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Para ativá-lo no Fortnite, basta digitar o código da ilha 3426-5561-3374.

Personagens de terror chegam a Fortnite em celebrações de Halloween

Evento de Halloween, “Pesadelos” já está disponível em Fortnite. Por tempo limitado, os jogadores poderão aproveitar muitas novidades apavorantes na Ilha, com a possibilidade de utilizar Alan Wake, Michael Myers e Jack Esqueleto como personagens jogáveis. Clique aqui para saber mais.