GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogos da PlayStation tiveram muito destaque no evento
Astro Bot não cansa de ganhar taças! O game desenvolvido pela Team Asobi conquistou cinco prêmios no 28º DICE Awards, incluindo o cobiçado Jogo do Ano. O evento, organizado pela Academy of Interactive Arts and Sciences, reuniu mais de 30 mil profissionais da indústria para celebrar os melhores jogos de 2024.
Além do principal prêmio, Astro Bot levou para casa os troféus de Excelência em Design de Jogo, Melhor Jogo para Família, Excelência Técnica e Excelência em Animação. O sucesso do jogo reforça seu lugar como um dos títulos mais aclamados do ano.

Outros destaques da noite foram Helldivers 2, que venceu quatro categorias, incluindo Melhor Jogo Online, e Balatro, que levou três prêmios, entre eles Melhor Jogo Mobile. Indiana Jones and the Great Circle também brilhou, com três vitórias, incluindo Excelência em Narrativa.
Melhor Animação
Astro Bot
Melhor Direção de Arte
Black Myth: Wukong
Melhor Personagem
Indiana Jones and the Great Circle — Dr. Henry “Indiana” Jones
Melhor Composição Musical Original
Helldivers 2
Melhor Design de Áudio
Helldivers 2
Melhor História
Indiana Jones and the Great Circle
Melhor Inovação Técnica
Astro Bot
Jogo de Ação do Ano
Helldivers 2
Jogo de Aventura do Ano
Indiana Jones and the Great Circle
Jogo Familiar do Ano
Astro Bot
Jogo de Luta do Ano
TEKKEN 8
Jogo de Corrida do Ano
F1 24
Jogo de RPG do Ano
Metaphor: Refantazio
Jogo de Esportes do Ano
MLB The Show 24
Jogo de Estratégia/Simulação do Ano
Balatro
Jogo Online do Ano
Helldivers 2
Melhor Inovação Técnica em Realidade Imersiva
Starship Home
Jogo de Realidade Imersiva do Ano
Batman: Arkham Shadow
Melhor Jogo Independente
Balatro
Jogo Mobile do Ano
Balatro
Melhor Design de Jogo
Astro Bot
Melhor Direção de Jogo
Animal Well
Jogo do Ano
Astro Bot
O que achou dos vencedores do DICE Awards?
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo