Notícias

Mais um? Resident Evil pode ter novo filme: The Umbrella Chronicles

Paul W.S. Anderson, diretor da era de Mila Jovovich como protagonista, deve ser produtor na obra

por Thiago Barros
Mais um? Resident Evil pode ter novo filme: The Umbrella Chronicles

Um rumor divulgado pelo site Geek Vibes Nation e repercutido pelo famoso insider Dusk Golem vem dando o que falar entre os fãs de Resident Evil nas redes sociais. A informação é de que um novo filme da franquia, The Umbrella Chronicles, estaria em fase inicial de desenvolvimento. Obviamente, porém, nada foi confirmado por enquanto.

Segundo a página, a ideia é fazer um reboot da série nos cinemas, e o nome remete, é claro, ao game lançado em 2007. Para quem não está tão familiarizado, ele é um shooter em trilhos com cenários baseados em Resident Evil Zero, Resident Evil e Resident Evil 3, além de um nível que tem conteúdo inédito na Rússia.

Dentre os personagens jogáveis, estão Rebecca Chambers, Billy Coen, Chris Redfield, Jill Valentine, Carlos Oliveira, Albert Wesker, Ada Wong, Richard Aiken e Hunk. No entanto, ainda não há informações sobre quais deles aparecerão no filme ou sobre qual será o seu roteiro. Porém, de acordo com o GVN, uma novidade importante sobre ele está nos bastidores.

Diretor dos primeiros Resident Evil pode voltar como produtor

Paul W.S. Anderson, diretor da era de Mila Jovovich (que é sua esposa) como protagonista, deve ser o produtor da obra. Algo que divide muito as opiniões dos apaixonados pela série – como podemos ver nas respostas ao tweet de Dusk Golem sobre o assunto. Contudo, vale manter a calma, pois tudo não passa de um rumor por enquanto.