Notícias

Mais lutadores! SoulCalibur VI: Voldo é mais uma revelação

O Guardião do Inferno revelado.

por Raphael Batista
Mais lutadores! SoulCalibur VI: Voldo é mais uma revelação

A Bandai Namco anunciou um novo nome para composição do cartel de SoulCalibur VI. O game já tem uma boa quantidade de personagens jogáveis confirmados. O destaque é Geralt, de The Witcher 3, que foi uma grande surpresa, mas ainda temos Grøh, Ivy, Kilik, Maxi, Mitsurugi, Nightmare, Siegfried Schtauffen, Sophitia, Taki, Xianghua, Yoshimitsu, Zasalamel e Talim. Agora, a apresentação é de Voldo!

A revelação aconteceu através de um vazamento no canal da Microsoft, e o vídeo foi derrubado. No entanto, usuários salvaram o trailer que já está disponível novamente. As cenas apresentam o “Guardião do Inferno” e suas mecânicas de jogabilidade utilizando sua agilidade com seus braços-adagas.

https://www.youtube.com/watch?v=LEhDgzTJraY

Passe de Temporada

Já virou moda para os jogos de luta, e não será diferente com SoulCalibur VI: teremos, também,  um Season Pass dará direito a três novos lutadores, mas que ainda não sabemos quais são este lutadores, nem quando serão disponibilizados para os jogadores.

Considerando que a versão mostrada na E3 tem 23 slots para lutadores customizados, e um destes slots é fixo para Geralt da série The Witcher (que não pode ser customizado), há um total de 22 slots disponíveis para estes lutadores:

Ansioso pela chegada do novo SoulCalibur? Deixe seu comentário abaixo!