O maior site de PlayStation da América Latina

Mais DLCs? Astro Bot ainda tem muitos bots para aparecer no jogo

Team Asobi ainda tem que nos apresentar algumas franquias citadas nos créditos

Mais DLCs? Astro Bot ainda tem muitos bots para aparecer no jogo

A Team Asobi pode estar preparando novidades para Astro Bot, com conteúdos adicionais ainda não anunciados. Após a adição de cinco novos níveis para brincar de speedrun e Bots especiais, uma atualização recente dos créditos do jogo sugere mais referências a personagens ausentes, despertando curiosidade entre os fãs.

Nos créditos atualizados, a Team Asobi mencionou personagens icônicos como de Assassin’s Creed, Rayman, Beyond Good and Evil, além de Croc: Legend of the Gobbos. Uma nova referência ao jogo Tomba! Special Edition reforça a especulação sobre futuras adições.

Astro Bot

Essas referências podem indicar que novos níveis ou desafios inspirados em tais franquias estejam em desenvolvimento. Anteriormente, a equipe havia sugerido interesse em expandir o conteúdo de Astro Bot, o que reforça essa possibilidade e empolga os jogadores aguardando novidades.

A introdução de novos desafios traria maior variedade ao título, o que pode atrair jogadores veteranos e também novos adeptos da série. A Team Asobi ainda não divulgou detalhes sobre esses conteúdos, mas os indícios despertam expectativas no público. Qual das IPs você gostaria de ver primeiro no exclusivo de PS5?

“Rising Heat” é o último DLC de speedrun de Astro Bot; já disponível

“O chão é lava?”Nada disso. Mas Astro Bot está com um cenário cheio de chamas e perigos quentíssimos no último nível de speedrun lançado pela Team Asobi. Confira mais informações neste link!

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias