Notícias

Sony pode lançar mais “Director’s Cut” para o PlayStation 5, sugere Hermen Hulst

Levando em conta as declarações de Hermen Hulst sobre os aprimoramentos, site aposta que mais está a caminho

por Jean Azevedo
Sony pode lançar mais “Director’s Cut” para o PlayStation 5, sugere Hermen Hulst

O PlayStation 5 pode acabar recebendo mais versões “Director’s Cut” de seus jogos exclusivos. A possibilidade de mais edições semelhantes para os exclusivos da casa foi levantada após declarações de Hermen Hulst, CEO do PS Studios, ao compartilhar publicação da Sucker Punch em suas redes sociais. 

Até o momento, Death Stranding e Ghost of Tsushima foram os primeiros da lista a receberem uma Versão do Diretor. Comemorando os aprimoramentos da aventura de Jin Sakai anunciada pela Sucker Punch, Hulst comentou o seguinte em publicação no Twitter:

Um dos meus mundos abertos preferidos para explorar, agora com muito mais coisas para se ver e fazer em uma ilha totalmente nova. Nossos lançamentos de Director’s Cut oferecerão novos conteúdos, e no PlayStation 5, vão tirar proveito dos avançados recursos do hardware.

Os editores do GameSpot apostam em algumas franquias de sucesso para receberem uma edição semelhante aos últimos anúncios. Dentre os títulos, eles acreditam que God of War, Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Nex Machina, Bloodborne, TLOU 2, Helldivers e The Order: 1886 merecem um tratamento semelhante.

PlayStation 5 chegou a 9 milhões de unidades vendidas

De acordo com o site VGChartz, mais de 199 mil pessoal adquiriram um PlayStation 5 entre os dias 30 de maio e 5 de junho. Agora, são mais de 9 milhões de hardwares comercializados no mundo todo. Clique aqui para saber mais.

Tem algum jogo específico que você, leitor, gostaria que tivesse uma Versão do Diretor? Conta pra gente nos comentários!