Notícias

Mafia III tem conteúdo de expansões revelados na Pax West

por Thiago Lima
Mafia III tem conteúdo de expansões revelados na Pax West

Se a intenção é manter a expectativa alta, Mafia III consegue cumprir bem esse papel. Assim foi na Pax West, onde seus produtores falaram sobre os DLCs que serão disponibilizadas para o jogo após o lançamento.

O primeiro conteúdo já aparecerá para todos jogadores no dia 7 de outubro, no lançamento do game, com um pacote de customizações robusto, roupas, armas e veículos que terão até placas personalizáveis.

E por falar nos veículos, alguns modos serão dedicados às corridas de velocidade que trarão suas próprias premiações, paralelas ao modo história.

Mafia III - DLC Corridas

Também existirão 3 expansões pagas: “Faster, Baby” (Mais rápido, amor), “Sign of the Times” (Sinal dos Tempos) e “Stones Unturned” (Pedra Sobre Pedra).

Assim, não faltarão missões extras para complementar a história do game. Faster, Baby será ambientada nos arredores de New Bordeaux, onde um xerife aterroriza a vida dos cidadãos. Sign of the Times traz o enredo de assassinatos em série, ligados à rituais misteriosos. Por fim, Stones Unturned se passa no Vietnã e mostra mais da origem do protagonista.

Esses três complementos estarão cobertos pelo Season Pass de Mafia III, bem como a versão Deluxe do Game e, em breve, poderão ser vendidos separadamente.

Por enquanto, a PlayStation Store brasileira já oferece a versão padrão do game por R$ 249,00 e a Deluxe por R$ 309,90. Ainda não há um previsão dos valores dos pacotes vendidos separadamente.

Ainda decidindo sobre a compra? Então confira outras informações sobre o game: