Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou através de sua conta no Twitter que a luz do DualShock 4 não poderá ser desligada. O Executivo foi questionado se haveria possibilidade de desligar a luz para economia de energia no entanto, Yoshida foi enfático com um “no”.
Alguns usuário reclamaram desta obrigatoriedade, afinal muitas vezes a luz pode incomodar os olhos mais sensíveis ou mesmo contribuir para um maior consumo de bateria.
A Luz do Joystick poderá ser explorada pelas produtoras em diversas possibilidades, como sinalização de níveis de lifes em determinados games ou algum outro recurso da esperada Realidade Aumentada mas, ao que tudo indica, sem a câmera, esta barra de luz será quase que inútil.


Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.