Notícias

The King of Fighters XV: Luong é anunciada para o jogo

Rival de Shermie, Luong retorna ao jogo, após estrear em The King of Fighters XIV

por Vinícius Paráboa
The King of Fighters XV: Luong é anunciada para o jogo

A SNK Corporation revelou, na noite da última quarta-feira (09), a nova lutadora de The King of Fighters XV. Especialista em chutes, Luong é mais uma a integrar o elenco do jogo.

Em trailer divulgado pela empresa, é possível ver a personagem em combate contra Clark Still, lutador anunciado há poucas semanas. No seu especial, ela se pendura nos ombros do oponente e vira o pescoço do mesmo.

A SNK também liberou diversas screenshots da lutadora em ação. A companhia trata de detalhar que todo o conteúdo in-game mostrado é um “trabalho em progresso”.

Luong fez sua estreia em The King of Fighters XIV e é considerada rival de Shermie. Ela também é conhecida por ser namorada de Gang-Il, personagem famoso da franquia, mas ainda não anunciado para o novo game.

Mais de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV já possui um elenco bastante recheado de personagens. Nomes icônicos como Mai Shiranui, Leona Heidern, Andy e Terry Bogard já foram mostrados.

A SNK ainda não anunciou as plataformas para as quais o jogo de luta chegará. Além disso, divulgou o adiamento do título para 2022, recentemente.