Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Camisa 9 na Copa do Mundo de 2010 pode chegar ao jogo junto do alemão Mario Gómez
O anúncio de FIFA 22 ainda nem aconteceu, mas os rumores já estão tomando conta da Internet. De acordo com insiders, dois novos centroavantes podem aparecer como ICONS do Ultimate Team na próxima versão do game. Um deles defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010: Luís Fabiano.
A fonte não menciona somente o brasileiro como novidade na próxima versão do simulador de futebol da EA. Mario Gómez, ex-atacante da Alemanha e do Bayern de Munique, também teria sua cartinha ICON.
https://twitter.com/fifautita/status/1412358367532797956?s=20
Junto com nossos amigos do @discovery_fut, nós podemos revelar dois novos ICONS do FIFA 22: Luís Fabiano e…!
Chequem o Discovery FUT para descobrir o nome do segundo!
Fiquem ligados nos outros vazamentos que estaremos compartilhando nas próximas semanas!
Palpites?
Ao acessarem a página do Discovery FUT no Twitter, os internautas encontram a interação com o perfil que disponibilizou a informação sobre Luís Fabiano. Na postagem, Mário Gómez é mencionado.
https://twitter.com/discovery_fut/status/1412358217686978570?s=20
Novos ICONS chegando ao FIFA 22, Mario Gómez se junta ao elenco.
O período de testes fechados para FIFA 22 já começou e com isso, as primeiras imagens dos menus e dos times apareceram. O próximo título da franquia, inclusive, deve contar com suporte a 120 FPS no PlayStation 5 e no Xbox Series. Confira mais informações clicando aqui.
Fonte: FIFAUTITA
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI