Notícias

RPG por turnos, Lost Eidolons é anunciado para consoles e PC

Estúdio garante o game no Xbox, mas pretende lançá-lo no PlayStation

por Vinícius Paráboa
RPG por turnos, Lost Eidolons é anunciado para consoles e PC

A Ocean Drive Studio anunciou Lost Eidolons, um RPG single player, para consoles e PC. O título chegará em acesso antecipado ao PC ainda neste ano, com lançamento completo para todas as plataformas em 2022.

A empresa não especificou em quais consoles o jogo dará as caras, mas o trailer de revelação apareceu no Xbox Showcase da última sexta-feira (26). Em contato com o site Gematsu, o estúdio só afirmou que o game ficará disponível no “Xbox”, embora o objetivo seja trazê-lo ao PlayStation e Switch também.

Lost Eidolons acontece em um mundo fantástico chamado “Artemesia”. A história segue Eden, um mercenário da cidade de Lonetta. Quando uma conspiração aristocrata ocorre, ele não tem escolha, a não ser encarar o destino que o envolverá em uma trama para derrubar o imperador, Ludivictus.

Mais de Lost Eidolons

O gameplay usa o sistema por turnos, onde é necessário posicionar unidades, se atentar ao terreno, entre outras coisas. Os jogadores poderão estreitar laços com NPCs, por meio de side quests, para que eles ajudem no campo de batalha.

A customização também se fará presente no título. Haverá como desbloquear equipamentos, explorar mais de uma dúzia de classes, além de selecionar habilidades e magias variadas para suas unidades se sobressaírem nas guerras.

E aí, caro leitor? Curtiu a ideia do jogo? Conte pra gente nos comentários!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.