Notícias

Lost At Sea, jogo de narrativa sobre vida e morte, será lançado em julho no PS5

Título chegará dia 15 de julho como exclusivo de nova geração e promete aventura impactante

por Vítor Amorim Heringer
Lost At Sea, jogo de narrativa sobre vida e morte, será lançado em julho no PS5

A publisher Headup Games anunciou que Lost At Sea, um jogo de aventura narrativa sobre vida e morte, estreará no dia 15 de julho para PlayStation 5, Xbox Series e PC. O game está em desenvolvimento pelo Studio Fizbin, de Minute Of Islands.

O título se passa em uma ilha onde cada bioma representa uma fase da vida. Os jogadores precisarão resolver puzzles para recuperar as memórias da protagonista Anna, ao mesmo tempo em que serão confrontados pelo sentimento de morte. Confira uma descrição, via site oficial:

Amor, amizade, família, carreira, liberdade. Não importa quem somos ou de onde viemos, essas são as coisas que fazem a vida valer a pena para todos nós. E todos temos medo de que algo leve essas coisas embora ou nos leve embora, antes que tenhamos experimentado cada detalhe disso. Mas a morte é inevitável, ter medo dela não faz sentido. E quanto mais experimentamos, mais sabemos e lembramos – mais o medo da morte perde seu poder.

Assista ao trailer de anúncio divulgado em junho de 2020:

Características de Lost At Sea

A editora também compartilhou, através de seu site oficial, mais detalhes sobre a aventura narrativa do game. Confira:

  • As grandes questões: se você já pensou sobre o que faz a vida valer a pena, este jogo é para você.
  • Lembre-se com estilo: lindas ilustrações capturam a essência de seus momentos mais importantes.
  • Enfrente seus medos: todos nós temos aqueles momentos sombrios que não conseguimos explicar e que surgem do nada na vida – e na ilha.
  • Jogos para lembrar: desbloqueie suas memórias com minijogos e quebra-cabeças especificamente projetados que capturam a memória durante o jogo.
  • Som sincero: o áudio em Lost at Sea ativa suas memórias e emoções de uma forma que não podemos explicar, mas realmente amamos.