Estúdio detalha como Lords of the Fallen se aproveitará dos recursos do PS5
Título desenvolvido na Unreal Engine 5 terá suporte completo aos recursos do DualSense
A Hexworks trouxe novidades sobre Lords of the Fallen, que será lançado em 13 de outubro. Desenvolvido na Unreal Engine 5, o RPG de ação promete uma experiência imersiva no PS5, fazendo uso das características exclusivas do controle DualSense.
O game se passa em Mournstead, um mundo pós-apocalíptico, onde uma crescente corrupção sinaliza o retorno do deus demônio Adyr. Os jogadores assumirão o papel do Dark Crusader e utilizarão uma lâmpada sobrenatural para viajar entre os reinos de Axion e Umbral, enquanto lutam para banir o mal.
O estúdio de Lords of the Fallen aproveitou o poder do PS5 e as características exclusivas do DualSense para proporcionar uma experiência imersiva. Os gatilhos adaptativos do controle tornam cada arma única, oferecendo feedback tátil com diferentes níveis de resistência.
Isso permite que os jogadores sintam as dimensões das armas, transitando entre equipamentos leves, médios e pesados. Além disso, ao usar ataques pesados será possível sentir a carga na ponta dos dedos, e o feedback tátil permite que saibam quando são atingidos por inimigos ou sofrem dano.
Lords of the Fallen conectará os fãs ao mundo via DualSense
O controle também emite vibrações sutis quando os jogadores se aproximam de pontos de interesse. Essas características adicionais foram projetadas para aprimorar a experiência geral de Lords of the Fallen, tanto no combate quanto na exploração.
Além das capacidades de som 3D do PS5, o DualSense também possui um alto-falante que emite sons conforme se navega por Mournstead. Isso inclui os passos do Dark Crusader, os sons das armas e feitiços e até mesmo os sussurros da misteriosa lâmpada Umbral.
Lords of the Fallen será lançado para PS5, Xbox Series e PC.