Lords of the Fallen não terá resolução em 4K nativa, explica HexWorks
Saul Gascon, produtor executivo do título, detalha modos de fidelidade e desempenho
Lords of the Fallen é o próximo grande jogo da HexWorks. O título vem sendo preparado na Unreal Engine 5 com dois modos gráficos para o PS5 e para o Xbox Series, contudo, nenhum deles chegará de fato à resolução 4K nativa, explicou a desenvolvedora ao portal WCCFTech.
De acordo com Saul Gascon, produtor executivo do jogo de ação, a tecnologia de upscale, onde o processamento gráfico aprimora as imagens para serem exibidas em 4K com base numa qualidade inferior a 2160p, tem sido o foco de desempenho da equipe. Confira a explicação:
Em ambos os consoles, oferecemos modos de desempenho e qualidade. O modo de desempenho atinge 60 FPS e resolução melhorada de 1080p, o que é meio que o padrão na indústria. O modo de qualidade é um 2K (1440p) aprimorado, rodando a 30 FPS. Mas mesmo se você jogar aos 60, Lords of the Fallen parece muito bom.
Vale lembrar que o PS5 já conta com suporte à resolução 1440p e oferece vantagens para quem usufrui da tecnologia VRR — a função fornece taxa de quadros variável em monitores compatíveis. O título estreia nos consoles e PC em 13 de outubro.
Campanha de Lords of the Fallen dura 30 horas e conta com Novo Jogo+
A HexWorks também confirmou a duração da campanha de Lords of the Fallen. O tempo pode variar para quem é veterano da franquia, porém, a contagem gira em torno de 30 horas. Confira aqui!