Notícias

Lords of the Fallen 2 é confirmado (novamente), mas ainda vai demorar

Game será feito por estúdio de Nova Iorque

por Thiago Barros
Lords of the Fallen 2 é confirmado (novamente), mas ainda vai demorar

A CI Games mudou de estúdio parceiro para o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2. Depois de trabalhar com a Deck13 no primeiro jogo da saga, agora a empresa polonesa acertou com a Defiant Studios, de Nova Iorque. E, enfim, quatro anos depois do primeiro Lords of the Fallen, um sucessor está confirmado. Só que ainda via demorar para sair do papel.

Marek Tymiński da CI Games falou sobre a nova parceria. Segundo ele, várias empresas quiseram trabalhar no próximo game da franquia. Porém a Defiant foi a que mais impressionou.

Falamos com vários estúdios respeitados que demonstraram grande interesse em criar o próximo LOTF e recebemos propostas sólidas. Seguimos com a Defiant porque ficamos impressionados com o seu conceito, capacidade de produção e pelo pedigree dos seus programadores – comentou.

David Grijns, da Defiant, falou que a liberdade oferecida pela CI é o que faz a diferença para que o acordo possa ser bem sucedido.

A nossa equipe está entusiasmada com a oportunidade de criar o próximo LOTF. Estamos muito felizes com a liberdade criativa que a CI Games está disposta a oferecer – destacou.

Mas, como podemos ver, o processo de desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 ainda está bem no começo. Por isso, não devemos esperar grandes novidades tão cedo. É bem provável que ele venha a se tornar realidade só daqui a uns dois ou três anos.