The Last of Us: gravação de Abby com Joel durou “quatro longos dias”
Craig Mazin revelou, em entrevista, que foi bastante difícil gravar desfecho do Capítulo 2 da Season 2 de The Last of Us
Quatro longos dias. Foi esse o tempo necessário para que o desfecho do Capítulo 2 da Temporada 2 de The Last of Us fosse gravado. Mas é claro que o que vimos ali é o resultado de um trabalho de muito mais tempo do que isso.
Foram anos de desenvolvimento. Primeiro, dos personagens e da história dos games. Depois, sim, do que vimos na televisão.
Algo que chamava a atenção no jogo é o fato de a cena ser bem explícita. Este foi um ponto muito pensado por Neil Druckmann, criador do game e produtor-executivo do seriado.
“A gente realmente conversou sobre o quanto de violência o público veria. É curioso você dizer que parece mais gráfico, porque na verdade é menos. No jogo, os cortes e ferimentos no rosto dele, por exemplo, são bem mais intensos. Mas em live-action, a violência costuma impactar mais, então acabamos diminuindo um pouco — e ainda assim pode parecer mais pesado. Lembro que essas foram as conversas que tivemos. Mas, para o bem da história, era importante mostrar a brutalidade desse momento, porque ela motiva praticamente tudo o que vem depois”, completou Druckmann.
A série de The Last of Us volta no próximo domingo, às 22 horas, na HBO/Max.
Próximos capítulos de The Last of Us
Confira o cronograma completo:
- Episódio 1 – 13 de abril, às 22h – Já disponível na plataforma de streaming
- Episódio 2 – 20 de abril, às 22h – Já disponível na plataforma de streaming
- Episódio 3 – 27 de abril, às 22h
- Episódio 4 – 4 de maio, às 22h
- Episódio 5 – 11 de maio, às 22h
- Episódio 6 – 18 de maio, às 22h
- Episódio 7 (Final da Temporada) – 25 de maio, às 22h
E conte pra gente o que achou do segundo capítulo nos comentários!