Notícias

Mais novidades! Lollipop Chainsaw RePOP terá opção de travar mira em inimigos

Diretor Yoshimi Yasuda também compartilhou uma imagem para apresentar os novos recursos

por André Custodio
Mais novidades! Lollipop Chainsaw RePOP terá opção de travar mira em inimigos

Mais novidades chegarão ao Lollipop Chainsaw RePOP já em seu lançamento. O remaster do hack ‘n’ slash do PS3 terá grandes mudanças em algumas de suas mecânicas, em especial no combate e na experiência geral do usuário.

Em postagem no X, o diretor do game, Yoshimi Yasuda, confirmou que Juliet terá acesso ao recurso de travar mira. Com isso, em vez do Blaster “lockar” apenas criaturas voadoras, ele será capaz de automatizar os tiros em todos os mortos vivos que aparecerem pela frente.

Além disso, as novas configurações em Lollipop Chainsaw RePOP permitirão que as balas sejam disparadas automaticamente — apenas segurando um botão. Essas mudanças visam tornar o gameplay mais versátil e independente do uso da motosserra.

A segunda novidade no RePOP é uma opção relacionada aos Blasters. O Blaster da versão original era difícil de operar e só servia para atirar em zumbis voadores, e a arma principal era uma motosserra até o fim.

No remaster, você pode desfrutar de uma experiência de jogo um pouco diferente em relação à motosserra, selecionando opções de travar mira automaticamente e de disparo rápido para sua arma.

Lollipop Chainsaw RePOP está em desenvolvimento para consoles e PC. Plataformas compatíveis e janela de lançamento ainda não foram divulgadas.

Lollipop Chainsaw RePOP terá opção de automatizar eventos de ação rápida

Recentemente, outra mensagem de Yasuda confirmou que também haverá uma configuração para automatizar quick-time events. Com isso, os jogadores poderão desfrutar a campanha principal sem se preocuparem com os desafios de tempo na tela. Clique aqui para saber mais.