Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Três músicas da banda podem ser adquiridas separadamente ou por meio de um pacote promocional
A Epic Games atualizou a lista de ofertas na Loja de Itens do Fortnite Festival com novas músicas. O destaque da semana fica por conta da parceria com o grupo Fall Out Boy, que chega ao game em dose tripla.
Fãs da banda de pop punk já podem adquirir “Centuries”, “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race” e “Sugar, We’re Going Down” por 500 V-Bucks cada. Elas se juntam a “Kryptonite”, de Three Doors Down e “Tubthumping”, de Chumbawamba, no update.
Confira abaixo o trailer com mais detalhes de cada adição no Fortnite Festival e curtos trechos de jogabilidade:
Caso você queira comprar as três músicas de Fall Out Boy e economizar, um conjunto já está listado na Loja in Game. O pacotão garante que as faixas sejam adquiridas por 1.100 V-Bucks, em vez dos 1.500 cobrados separadamente.
Fortnite Festival está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Conteúdos de Arcane podem voltar ao Fortnite, mas não há absolutamente nada garantido. A Riot Games sugeriu que a colaboração foi unicamente para promover o lançamento da série e tem chances de nunca mais acontecer. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.