Notícias

Inspirado no game, livro de receitas de The Witcher é anunciado

O conteúdo oferecerá uma jornada fantástica pela culinária da série

por Jean Azevedo
Inspirado no game, livro de receitas de The Witcher é anunciado

As escritoras Anita Sarna e Karolina Krupecka anunciaram um livro de receitas de The Witcher. Ambas produzem conteúdo culinário inspirado na série e juntas da CD Projekt RED e da Penguin Random House estão dando início à pré-venda do guia inspirado no mundo de fantasia.

O lançamento está marcado para o dia 25 de outubro de 2022, sendo que o preço cobrado por um exemplar é de US$ 35 — R$ 162,71 em conversão direta. Administradoras dos perfis Witcher Kitchen e Nerds’ Kitchen, Sarna e Krupecka prometem uma jornada saborosa pelos banquetes do jogo.

Livro de Receitas de The Witcher

O livro de receitas de The Witcher terá “oitenta receitas restaurativas e de dar água na boca inspiradas na série de videogames”. Os interessados vão se deparar com pratos saudáveis inspirados nos encontrados nas tavernas, bebidas fortificantes e guias para prepararem banquetes luxuosos próprios. 

O livro de receitas de The Witcher chega no Brasil?

Ainda não há informações sobre uma possível localização das receitas e dos ingredientes do Livro de Receitas de The Witcher, porém, grandes varejistas como a Amazon estão listadas no site da Penguin Random House.

Quem sabe haja como garantir uma cópia ou uma versão traduzida no futuro, né? Dessa forma, os fãs poderão acompanhar a série da Netflix comendo algo inspirado na IP. Afinal de contas, as gravações da 3ª temporada já se iniciaram.