Notícias

Livro de artes de God of War Ragnarok é lindo e você vai querer um

Parceria da Dark Horse com a Santa Monica Studio resulta em 240 páginas com imagens impressionantes

por Jean Azevedo
Livro de artes de God of War Ragnarok é lindo e você vai querer um

A Dark Horse e a Santa Monica Studio estão trabalhando em um livro de artes de God of War Ragnarök capaz de encantar os fãs da franquia. O manual contará com 240 páginas e está planejado para chegar em 29 de novembro.

O item é comercializado pela Amazon dos EUA, e os interessados podem optar por uma edição padrão (US$ 49,99) ou Deluxe (US$ 129,99) — esta última com capa dura e mais sofisticada. Confira a foto de divulgação utilizada pela varejista:

Livro de Arte de God of War Ragnarok
Edição Padrão (Fonte: Amazon)
Livro de God of War Ragnarok
Edição Deluxe (Fonte: Amazon)

Não há informações sobre a chegada do produto à Amazon do Brasil, mas ambos estão em pré-venda e podem ser reservadas usando um endereço brasileiro. A Edição de Luxo do livro tem a seguinte descrição:

A Dark Horse Books e a Santa Monica Studio unem forças para apresentar artes conceituais impressionantes e nunca antes vistas do mundo, personagens, criaturas e artefatos com “A Arte de God of War Ragnarök”.

Com um belo case e capa em couro, juntamente com duas impressões em “qualidade de galeria”, esta impressionante edição de luxo é obrigatória para os fãs hardcore da série. Veja que aventuras o aguardam em Midgard e além!

A autora do livro é Amy Ratcliffe, reconhecida pelo seu trabalho com a saga Star Wars e pelas obras “Star Wars Battles that Changed the Galaxy” e “The Art of Star Wars: Galaxy’s Edge”. 

Pré-venda de God of War Ragnarok está com preço mais baixo

E quem pretende garantir God of War Ragnarök de forma antecipada pode fazer isso na Amazon. A varejista abaixou o preço recentemente e os clientes podem comprar o jogo por: