Notícias

Vem pra live! Acompanhe Avatar: Frontiers of Pandora hoje (21) com o MeuPS!

Live focada na exploração apresentará aos espectadores o universo mágico de Pandora

por André Custodio
Vem pra live! Acompanhe Avatar: Frontiers of Pandora hoje (21) com o MeuPS!

Se você está querendo conhecer tudo sobre Avatar: Frontiers of Pandora, eis uma ótima oportunidade nesta quinta-feira (21). O MeuPlayStation realizará uma transmissão exclusiva no Facebook Gaming, destacando as novidades do game e os elementos de exploração.

Nossa live começa às 20h, no horário de Brasília, e também permitirá que você interaja conosco para tirar suas dúvidas. Então venha assistir e conversar com a gente através de seu navegador de preferência ou dos dispositivos mobile.

Avatar: Frontiers of Pandora está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Garanta sua mídia física com frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão através deste link.

Quer descontos em Avatar e mais jogos? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PlayStation e de setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: