Notícias

Kingdom Come: Deliverance vai ganhar um live-action, diz site

Roteiristas e diretores estão sendo analisados para assumir o projeto

por Raphael Batista
Kingdom Come: Deliverance vai ganhar um live-action, diz site

Em uma era de adaptações de jogos para as telonas e plataformas de streaming, o live-action de Kingdom Come: Deliverance será mais um na lista. O site Variety reporta uma parceria entre a Warhorse Studios e o ex-executivo da Netflix, Erik Barmack, para o conteúdo – que não foi revelado se será uma série ou filme.

De acordo com as informações publicadas, Barmack e a Warhorse estão procurando por potenciais “roteiristas e diretores para o projeto”. Segundo o produtor, as narrativas dos videogames possuem um “enredo denso unicamente adaptáveis em formatos locais e globais ao mesmo tempo por causa da popularidade entre streamers”.

Não há detalhes se o live-action de Kingdom Come: Deliverance representará a mesma história vista no jogo, mas a Warhorse vê bastante potencial na narrativa original. A companhia disse ter recebido “um ótimo feedback da comunidade e das análises pelo enredo crível de fácil identificação entre o público e o personagem principal”.

Em Kingdom Come: Deliverance, os jogadores acompanham a história de Henry, um filho de ferreiro que busca vingança contra os mercenários Cuman após eles terem matado sua família. A trama toma proporções maiores depois do protagonista descobrir os verdadeiros responsáveis pelo atentado.