Notícias

Little Witch Academia: Chamber of Time recebe novo trailer e imagens

Do oriente ao ocidente!

por Daniel dos Anjos
Little Witch Academia: Chamber of Time recebe novo trailer e imagens

Através de uma livestream, a revista japonesa Dengeki PlayStation divulgou informações sobre Little Witch Academia: Chamber of Time. O jogo, da Bandai Namco, será lançado no Japão dia 30 de novembro, com previsão de lançamento no ocidente para início de 2018.

A livestream foi feita por Yosuke Futami, produtor da revista. Gameplays, fotos, design de personagens, roupas e diversos outros detalhes foram mostrados para os fãs do game. Acompanhe alguns dos trailers:

Baseado no animê

Alguns esboços de personagens e ambientes foram mostrados na transmissão, assim como o NPC (Non playable Character) desenvolvido inteiramente por fãs. Além disso, algumas screenshots foram divulgadas mostrando mais do jogo.

A equipe promete ainda uma edição de colecionador, tanto para PlayStation 4 quanto para PC. A versão para computadores chegará juntamente com a versão ocidental do jogo. Confira as imagens na galeria abaixo:

Aqueles que adquirirem o jogo de maneira antecipada terão acesso ao “Magical Warrior Grand Shalion”. A arte conceitual do personagem também foi divulgada juntamente com detalhes da versão de colecionador e outras pequenas cenas, extraídas diretamente do animê que servem de inspiração para o jogo.

Vale ressaltar que ao final da livestream também foi revelado que haverão conteúdos pós-lançamento. Os fãs de Little Witch Academia podem aguardar por gameplay online competitiva, co-op online e um provável modo multiplayer offline.

Little Witch Academia: Chamber of Time será lançado para PlayStation 4 no Japão no dia 30 de novembro. A versão ocidental do game está prevista para chegar no começo do ano.

Confira nossos outros artigos e não se esqueça de comentar logo abaixo!