Notícias

Versão ocidental de Little Town Hero chegará ao PS4 em Junho

Jogo chega em breve no Ocidente

por Ruancarlo Silva
Versão ocidental de Little Town Hero chegará ao PS4 em Junho

A versão ocidental de Little Town Hero chegará ao PS4 em 2 de Junho na América do Norte, 5 de Junho na Europa e 12 de Junho na Oceania. A informação foi revelada pela NIS America, empresa responsável por publicar as edições digitais e físicas do jogo.

Lançado originalmente no Nintendo Switch em Outubro de 2019, o game conta a história de Axe, um jovem que sonha em explorar o exterior de sua vila. Ao encontrar uma pedra que materializa suas ideias, ele precisa usar sua imaginação para defender seu vilarejo e descobrir a verdade por trás do ataque.

O PlayStation Blog fez uma publicação sobre o jogo, trazendo mais detalhes sobre ele – e revelou algumas das principais novidades.

Por exemplo: a versão física do jogo, chamada de Big Idea, acompanha um livro de arte, um poster, uma caixa de colecionador e a trilha sonora oficial. Esta será a única maneira de adquirir o jogo em seu formato físico e terá um valor de U$49,90.

1

Um dos recursos que serão adicionados ao jogo é o Modo Fácil, permitindo que players que buscam uma experiência mais focada em aventura desfrutem do game. O modo diminui o ataque e a defesa dos inimigos.