Notícias

Little Nightmares: Enhanced Edition é listado nos EUA

Anteriormente, o governo da África do Sul já teria feito registro semelhante

por Jean Azevedo
Little Nightmares: Enhanced Edition é listado nos EUA

A Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão de classificação etária de produtos nos EUA, listou Little Nightmares: Enhanced Edition para PS5, Xbox Series e PC. Assim como o título original, ele é sugerido para um público com idade superior a 13 anos.

Apesar das plataformas já terem sido apresentadas, falta uma informação importante: a data de lançamento. Em janeiro de 2023, em site governamental da África do Sul, a versão de PC também tinha sido mostrada, no entanto, desde então não foi dito mais nada sobre esse port.

Para comprovar o motivo da classificação para maiores de 13 anos, a ESRB divulgou um resumo do que é mostrado no gameplay de Little Nightmares:

Este é um jogo de plataforma de aventura no qual os jogadores assumem o papel de uma garota (Six) que precisa escapar de um mundo terrível. Enquanto os jogadores percorrem o ambiente, eles correm, pulam, escalam e se movem sorrateiramente para evitar inimigos (por exemplo, sanguessugas, criaturas humanas grandes). Ser pego geralmente resulta em cenas curtas de morte: almas corrompidas devorando Six inteira; sanguessugas estrangulando Six até a morte. Uma sequência retrata uma poça de sangue ao redor de um chefe caído depois que Six a ataca por fome; outra sequência permite aos jogadores eletrocutar um personagem ao deixar uma TV cair em uma poça. Um cadáver pendurado e várias manchas de sangue também são retratados em alguns ambientes.

gameplay de Little Nightmares
Fonte: Bandai Namco

Após esses registros de faixa etária serem feitos, normalmente, não demora muito para as empresas trazerem mais novidades. Agora, resta aguardar a Bandai Namco revelar oficialmente esta versão aprimorada de Little Nightmares.

Little Nightmares III não terá gameplay cooperativo local

A Supermassive Games confirmou que, para manter a imersão pretendida no projeto, Little Nightmares III não contará com o recurso de tela dividida ou gameplay cooperativo local. Entenda melhor aqui!