Notícias

Little Nightmares 3 pode estar a caminho, sugerem vagas

Bandai Namco pode dar continuidade à franquia sem a Tarsier Studios

por Jean Azevedo
Little Nightmares 3 pode estar a caminho, sugerem vagas

A Bandai Namco pode estar preparando o terreno para a chegada de Little Nightmares 3. Segundo as vagas de emprego oferecidas pela publisher, os contratados lidarão diretamente com a franquia, e aparentemente, a Tarsier Studios não fará parte do projeto — como apontado pelo site PSU.

A novidade foi encontrada no LinkedIn da editora e não indica se é uma sequência do segundo game ou um spinoff. Na descrição das funções oferecidas, as seguintes informações podem ser observadas:

Você se juntará ao Departamento de Produção dentro da equipe dedicada à nossa franquia: Little Nightmares. Você fornecerá suporte em relação às atividades diárias de produção relacionadas aos projetos atribuídos (coordenação, suporte a revisões de marcos, documentação, etc.).

LITTLE NIGHTMARES 2

O suposto Little Nightmares 3 aparenta estar em seus estágios iniciais, portanto, ainda deve demorar um pouco até a Bandai Namco comentar sobre o game. Vale ressaltar também que a editora menciona testes multiplataforma, então, uma versão de PlayStation pode ser lançada.

Animado se aventurar na franquia novamente?

Enquanto Little Nightmares 3 ainda é uma incógnita, o primeiro está no PS Plus Extra

Quem é assinante do PS Plus Extra e Deluxe pode jogar o primeiro Little Nightmares como parte do catálogo. A narrativa conta a história de Six, um personagem que precisa fugir da Bocarra, um navio misterioso habitado por almas corrompidas.