Notícias

Lista de janeiro do serviço PS já está disponível; baixe aqui

STEEP e Portal Knights são as grandes atrações.

por Raphael Batista
Lista de janeiro do serviço PS já está disponível; baixe aqui

A Sony disponibilizou os jogos “gratuitos” de janeiro para os membros PS Plus. Portal Knights e STEEP são os dois títulos que os assinantes podem experimentar sem custos. Já para console PS3 são: Amplitude e Zone of the Enders HD Collection

Basta seguir pelo link abaixo:

Steep

Percorra o mundo aberto dos Alpes, onde a neve é sempre fresca e a adrenalina nunca acaba. A montanha é sua para ser explorada. Então, aperte as presilhas, se prepare e se jogue nessa.  

  • PARTICIPE À SUA MANEIRA – Conquiste montanhas épicas com skis, wingsuits, snowboards e parapentes!
  • VIVA MOMENTOS INESQUECÍVEIS COM OUTROS – Participe sozinho ou se jogue próximo a outros jogadores para compartilhar momentos cheios de emoção e adrenalina.
  • A MONTANHA É SUA PARA SER EXPLORADA – Crie sua própria trilha através do mundo aberto e compartilhe seus melhores trajetos com amigos.
  • PONHA SUAS HABILIDADES À PROVA – Mostre que é o rei da montanha em desafios únicos.
  • COMPARTILHE TUDO – Capture suas proezas mais insanas e as compartilhe nas mídias sociais.

Portal Knights

Prove que você é um Cavaleiro do Portal subindo o nível do seu personagem, criando armas épicas e eliminando inimigos neste RPG de ação cooperativo 3D de sandbox. Explore dezenas de ilhas geradas aleatoriamente! Construa praticamente qualquer coisa! Em um mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio, você e seus amigos são a única esperança!

Os jogos PS Plus poderão ser baixados até 04 de fevereiro. Portanto, há bastante tempo para você cuidar disso.